quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Produtor de eventos é morto ao reagir a assalto em restaurante

Cinco assassinatos foram registrados pela Polícia Militar em menos de 24 horas, na Região Metropolitana de São Luís. No começo da tarde de ontem, o piauiense e produtor de eventos Antônio Nilson da Costa Sousa, o Arco-Íris, de 44 anos, foi morto com três tiros, dois na cabeça e um nas costas, após reagir a um assalto em um restaurante, localizado na Avenida Santos Dumont, nº 2.540, no São Cristóvão. Este mês, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), já ocorreram 47 homicídios dolosos na Ilha.

Com relação ao crime de ontem, o soldado Ângelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local, informou que o produtor de eventos tinha acabado de chegar da cidade de Barreirinhas e estava sentado no restaurante à espera de um amigo, Frankley Freitas, que é cantor, conhecido no mundo artístico como Frankley Jay. Dois homens não identificados chegaram ao local em uma motocicleta amarela e anunciaram o assalto.

Primeiramente, a dupla tomou o cordão de uma cliente e em seguida tentou roubar o celular da vítima. Neste momento, o produtor de eventos reagiu ao assalto e chegou a trocar socos com um dos assaltantes. O bandido, então, efetuou vários disparos de arma de fogo e atingiu a cabeça de Antônio Nilson, que faleceu ainda no local. O assaltante fugiu em companhia do seu cúmplice na motocicleta.

Frankley Jay disse que quando chegou ao restaurante encontrou o amigo morto. Ele falou que o produtor de eventos, no momento, estava morando em Barreirinhas e frequentemente vinha à capital para tratar de trabalhos artísticos. Inclusive de divulgação de shows e lançamentos de cantores da terra. Ontem, eles iriam fechar negócios com empresários e, logo em seguida, iriam ao bairro do São Bernardo.

O irmão da vítima, José Hernandes Sousa, de 31 anos, disse que tinha informado o fato a familiares que moram no município de Dom Pedro, para resolver a questão do velório e do enterro. "Não falava com o meu irmão há mais de três meses e, quando cheguei aqui, ele já estava morto", lamentou.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...