sábado, 9 de agosto de 2014

Presa a maranhense que abandonou a filha recém-nascida na lata de lixo, em Brasília


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Josivânia Moreira Coelho, de 23 anos. Ela é maranhense, natural de Cedral (MA) e foi acusada de abandonar um bebê recém-nascido em uma lata de lixo, no Lago Norte, em Brasília (DF).
Josivânia estava na capital brasileira há cerca de um ano trabalhando como empregada doméstica e com medo de perder o emprego, escondeu a gravidez dos patrões desde quando soube que estava grávida.
“Ela teve um relacionamento de apenas um dia com uma pessoa, em dezembro do ano passado, e em seguida ficou sabendo da gravidez. Para esconder dos patrões começou a usar roupas largas e não comentou nada com outros empregados da casa”, disse o delegado Ricardo Viana, responsável pelas investigações.

Ainda segundo a polícia, ela teve a criança no banheiro da casa dos patrões, enrolou a criança em roupas que usava e a colocou em uma caixa de papelão e seguiu andando pelas ruas próximas do trabalho, deixando a criança algumas quadras depois em uma lata de lixo.
Após deixar o bebê numa lata de lixo, Josivânia se arrependeu e revelou aos patrões o que havia acontecido. Em seguida ela foi orientada pelo patrão, que é advogado, a se entregar. Josivânia se entregou na delegacia e foi presa em flagrante. Após prestar depoimento, ela seguiu para o hospital onde passa por tratamento pós-parto.
A menina, que recebeu o nome de Aurora, nasceu saudável e deverá ser encaminhada para um abrigo.
Com informações do iDifusora

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...