quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Polícia Militar em Timon prende dois assaltantes, sendo um espancado pela população

Assaltante espancado pela população
 A Polícia Militar do Maranhão, através do 11º Batalhão em Timon efetuou a prisão de dois assaltantes. O primeiro assaltante foi espancado por populares na Rua 30, Parque Piauí após roubar vários celulares nas imediações do endereço citado. Na ocasião o conduzido identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, 22 anos, foi agredido com uma paulada e dez facadas, porém todas superficiais, não atingindo nenhum órgão.
 Ele foi encaminhado para UPA, Hospital Alarico Pacheco, no HUT em Teresina e depois apresentado na Central de flagrantes da Polícia Civil. De posse de Francisco Leonardo foram encontrados dois celulares roubados e quatro vítimas o reconheceram. Ele era procurado pela PM como o assaltante do moto taxi, pois usava colete de moto taxi e parava próximo às suas vítimas perguntando se não queria uma corrida e em seguida as assaltava.  Se outras pessoas o reconhecerem que compareçam até o 1º DP.

O segundo conduzido foi preso após roubar um celular na Avenida 02, Cidade Nova utilizando uma faca. A vítima reconheceu o acusado, que é menor de idade com iniciais C. S. S. de 17 anos.
Fonte: Polícia Militar em Timon
Vejam as fotos do assaltante






Governo do Maranhão arrecada R$ 2,37 bilhões no primeiro bimestre de 2024; aumento de 21,30% se comparado com 2023

Um levantamento do site Folha do Maranhão no site do Ministério da Economia, através do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), m...