sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Os salvadores da Pátria, já podemos encontralos por aqui

É o que dizem os moradores da nossa querida Chapada das mulatas. O povo daqui também tem sonhos: ser descoberto. Isso mesmo ser descoberto durante todo o ano por alguns políticos de nosso estado. O que se pode constatar junto aos moradores, nunca foi feito nada em beneficio da nossa comunidade por muitos que agora se dizem ser: O SALVADOR DA PÁTRIA.


Deputados só vemos antes de serem eleitos, depois desaparecem. De quatro em quatro anos, os caçadores de voto aparecem”, dizem a grande maioria da população local, e se alguém se manifesta em busca de seus direitos e se identifica, pode ter certeza que há represália contra familiares que trabalham em órgãos públicos. “Aqui em Chapadinha é assim: se você reclama de alguma coisa vai sofrer perseguição, você e seus familiares”.


Para relacionar os problemas de nossa cidade em um simples POST não da,  deveria fazer uma edição especial com um jornal inteiro, pois os problemas são muitos. São várias dificuldades provocada pelo descaso é dificuldade de se adquirir o básico para uma população, e quando obras são feitas e de má qualidade, pois na sua grande maioria o dinheiro destinado é desviado através da corrupção.

O aumento da violência e uma realidade, são homicídios, roubos, furtos, agressões, etc, boa parte desta violência tem como consequência direta o uso do CRACK, são várias vidas destruídas, famílias sendo dizimadas, e em nossa cidade não há um programa voltado para cuidar desta gente. Basta dar uma passada na BR 222 próximo ao posto vemasa e constatar um monte de usuários que perambulam por, quem sabe agora eles possam ser lembrados no período eleitoral?



Pra confirmar o que falo, basta conversar com qualquer morador da periferia de nossa cidade que você ouvira do mesmo a seguinte frase: "Aqui vem esporadicamente. Um vereador em campanha que promete que vai construir tudo o que falta para a comunidade, e ainda afirmam e se o prefeito não fizer eu farei do meu bolso’. Nunca mais se ver depois que ganha”. 

Eu pergunto, você lembra em quem votou para deputado na ultima eleição? quantos candidatos foram votados aqui em Chapadinha na ultima eleição? Por que estes que se dizem salvadores da patria só estão lembrando de nossa cidade agora? e até quando continuaremos a ver este tipo de pessoa, por que agora eles são visto aos montes. Pense muito aos de votar.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...