sábado, 30 de agosto de 2014

Neto mata avô de 97 anos no interior do Maranhão

Revolta e  muita  indignação  dos moradores da comunidade Carrapatal, município de Humberto de Campos. 
Carlos Brandão da Silva, 26 anos, matou o aposentado Raimundo Conceição Brandão, 97 anos. O autor, que é neto da vítima, foi preso em flagrante. Pela revolta do povo da localidade, Carlos Brandão da Silva foi transferido imediatamente para São Luís. Está no Centro de Triagem de Pedrinhas. 
Com o acusado, os policiais apreenderam 500 reais, dinheiro que foi roubado do aposentado, Raimundo Conceição Brandão. Carlos Brandão da Silva, segundo o pessoal da Polícia Civil, é usuário de drogas.
Antes de usar um pedaço de pau para concretizar o crime, teria jogado água quente no momento em que o idoso dormia. Revoltados, os moradores de Carraparal  ameaçaram linchar o acusado, que foi transferido pelo GTA (Grupo Tático Aéreo). 
Carlos Brandão da Silva, vai responder por vários crimes, entre eles, homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). No Centro de Trigem de Pedrinhas, o acusado deve ficar separado dos outros presos da Unidade Prisional.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...