sábado, 30 de agosto de 2014

Levi Pontes e Flavio Dino caminham com multidão em Tutóia


Centro comercial, avenida ficou lotado 

Na manhã de ontem quarta (27), o candidato a Deputado Estadual Dr. Levi Pontes ao lado de Flávio Dino candidato a Governador do MA, que vem liderando todas as pesquisas de intenções de votos, participaram de uma grande caminhada na cidade de Tutóia.
O grandioso evento aconteceu pela parte da manhã e contou com uma grande quantidade de pessoas, se tornando um movimento histórico para alguns tutoienses.
Levi Pontes(SDD) Deputado Federal e candidato a reeleição Simplício Araújo(SDD) ao lado de Flavio Dino caminharam em companhia de lideranças políticas da cidade: Ex. Vereador, Aírton Paulo, Sr. Chico Elias, Pedro Agripino, o ex vice Prefeito Floriano, Vereador Zé Orlando, vereador Elias e demais lideranças da cidade e região, com a força do povo que compareceu em massa, a caminhada teve início  por volta das 09h30min percorrendo as principais ruas da cidade, durante o percurso Levi Pontes e Flávio Dino fizeram questão de estar conversando e ouvindo  a comunidade  e comerciantes locais.

Ao fim da caminhada já na Praça Getúlio Vargas - Centro. Flavio Dino agradeceu a todos pela calorosa forma com que a cidade lhe acolheu.  “Afirmo que não só promete a mudança do Maranhão, mas sim quero fazer a mesma acontecer, é hora de virar a página  do passado não é hora de olhar para o ontem é hora de olhar para o hoje,temos que acreditar que a política e o voto ajudam a transformar a realidade”.
Flavio destacou a falta de água potável na cidade, e disse: “água aqui prometida garanto a todos que não ficará somente em promessas, diferente dos que por aqui já passaram, prometeram e nada fizeram”.

Outro ponto importante a questão da saúde Pública que é uma calamidade, quero aqui dizer que sendo eleito vamos mudar a situação da saúde aqui de Tutóia e região que muito necessita de investimentos na área da saúde pública, aqui presente o médico Levi Pontes que é da região e conhece a situação de nossa Saúde; disse Flavio Dino.

                           Veja mais algumas fotos do evento 











Da assessoria

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...