quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Homem é preso após matar o bebê de 3 meses o jogando contra a parede

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Coroatá prendeu em flagrante delito, no fim de semana, Antônio Conceição Sousa, de 30 anos, suspeito de matar o seu filho, de 3 meses, no povoado Canto do Alto, município de Vargem Grande. O criminoso foi preso no povoado Menina, na cidade de Coroatá.
Segundo o delegado Samuel Morita, no sábado (16), Antônio mordeu a mão de sua mulher e tomou o bebê dos braços da mãe. Na ocasião, ele pegou a criança pelos pés e começou a bater a cabeça da vítima nas paredes da residência. Ele teria tirado um pedaço da bochecha da criança com uma mordida.
Após o crime, a mãe começou a pedir socorro aos vizinhos. Antônio se evadiu do local do homicídio e foi para o povoado Menina. A mãe do recém-nascido acionou a polícia, que imediatamente reforçou as buscas pela região. Ainda no sábado (16), os investigadores conseguiram prender o suspeito e caminhá-lo à delegacia.
Antônio Conceição foi encaminhado para a delegacia de Coroatá, onde foi autuado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel, com impossibilidade de a vítima oferecer resistência. O indivíduo ficará à disposição da Justiça.
Com informações de O Estado.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...