sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bandidos explodem agência do Bradesco em Gov. Newton Bello


Mais uma vez as agências do Bradesco foram alvo de bandidos. Duas em menos de 24 horas. Na madrugada de ontem, o único banco de atendimento na cidade de Governador Newton Bello foi explodido por uma quadrilha. A agência ficou destruída e os caixas eletrônicos foram transformados em ferros retorcidos.
De acordo com a polícia, cerca de cinco homens não identificados chegaram à cidade em motocicletas com as armas em punho. Um carro dava suporte ao bando. Eles se dirigiram diretamente ao Bradesco e explodiram a agência usando bananas de dinamite e outros artefatos.
Durante a fuga, a quadrilha fez disparos em via pública para amedrontar a população e levaram como reféns dois vigias da Secretaria Municipal de Obras. Eles levaram o dinheiro dentro de uns sacos. A polícia ainda perseguiu os bandidos, mas não conseguiu prendê-los. Os reféns foram liberados na saída da cidade.
Na madrugada de quarta-feira (27), assaltantes ainda não identificados explodiram dois caixas eletrônicos de um posto de atendimento do Bradesco, em Altamira do Maranhão. A polícia informou que os criminosos usaram artefato caseiro, serra elétrica com lixa e uma extensão em torno de 30 metros para acionar os explosivos. O local ficou destruído, inclusive o telhado, e no chão ficaram várias notas danificadas, um total aproximado de R$ 600,00.
Os assaltantes chegaram a se confrontar com a polícia, mas fugiram em duas motocicletas, uma Bros branca e uma YBR. A direção do banco não informou o valor levado pelo bando, no entanto, os militares disseram que foi algo em torno de R$ 15 mil.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...