segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Até no cemitério

Foi dentro do ônibus fretado  para o enterro do ex-presidiário, Carlos Fabricio Simas Santos, executado domingo de madrugada em frente à Patrimônio Show  no centro histórico de São Luís, que policiais militares, prenderam Regilene Jansen Neves, 19 anos. Regilene, segundo à PM, transportava uma pistola calibre ponto 40, dentro de uma bolsa. No mesmo ônibus, os policiais apreenderam ainda, dois revólveres  calibre 38.  
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, participou da operação . Um adolescente de 17 anos, foi apreendido. O caso foi para o DP do Maracanã. Carlos Fabrício, era integrante do PCM(primeiro comando do Maranhão), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios da capital maranhense. O enterro foi no Cemitério do Maracanã.  A polícia, com esta ação, evitou mais um tiroteio em São Luís. Não custa lembrar, na madrugada de domingo(24 de agosto), dois inocentes foram vítimas no Centro Histórico de São Luís.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...