quinta-feira, 3 de julho de 2014

Maranhenses assaltantes de banco em Teresina são presos em Caxias

Os assaltantes Kleber Alves e Edson Freitas, naturais de São Luís, foram presos na manhã de ontem, na BR-316, próximo à localidade Altos, em Caxias. Ambos são suspeitos de promover uma tentativa de assalto na agência do Banco Santander localizado na Av. João XXIII em Teresina-PI.
A dupla entrou na agência por volta das 8h30 de ontem fortemente armada, mas não conseguiu levar nada do banco. Diante do fracasso da ação criminosa, os bandidos fizeram três reféns, funcionários do próprio banco, a gerente da agência identificada apenas como Virna e dois empregados da tesouraria. Assim que saíram da agência, o grupo fugiu em um Siena de placas NMX-5571, de São Luís. Ainda em Teresina, ao passar pelo centro da cidade, no cruzamento das ruas Coelho Rodrigues e Desembargador Pires de Castro, houve troca de tiros com a polícia. No tiroteio, o tanque de gasolina do Siena foi perfurado e houve vazamento de combustível. Foi preciso jogar água debaixo do veículo para evitar uma explosão.
A dupla abandonou o veículo e tomou de assalto um Palio, no qual chegou à cidade de Timon, onde houve nova troca de tiros com a polícia, que acabou com um pneu do carro furado. Os criminosos abandonaram o segundo veículo e tomaram de assalto uma L-200, seguindo em direção à Caxias.
Acionados, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias ajudaram no cerco aos bandidos. Na altura do povoado Alto, em Caxias, a dupla foi presa após um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atingir com um disparo o pneu da L-200. Os reféns, então, foram libertados, sem ferimentos. Com os criminosos, foram apreendidos quatro armas, dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e dois tomados dos seguranças do Banco Santander no momento do assalto no Piauí. A dupla foi transferida para Teesina-PI, onde praticou o crime e se encontra à disposição da Justiça.
 
Com informações do Blog do Marcial Lima

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...