sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em primeira mão Roseana Sarney anuncia que vai ficar no Governo


Governadora Roseana Sarney anunciando sua decisão de ficar no governo
Governadora Roseana Sarney anunciando sua decisão de ficar no governo
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, acabou de anunciar que vai ficar no governo até o final do seu mandato.
O pronunciamento da governadora ocorreu no Palácio dos Leões, em entrevista coletiva à imprensa. Ela disse que vai entregar todas as grandes obras que estão em andamento.
Roseana vai reunir todo grupo de peso da base governista para tentar eleger seu sucessor, Luis Fernando Silva.

A decisão da governadora de ficar no governo muda o cenário político. O grupo de oposição liderado pelo comunista Flávio Dino apostava na saída de Roseana. O que acabou não acontecendo.
Com a permanência da governadora até o final do mandato, o conjunto do governo deverá marchar unidos para tentar eleger o candidato do grupo.
Abaixo o pronunciamento da governadora na íntegra:
“Como eu havia prometido a todos que iria falar nesta sexta-feira (4). Hoje estou aqui para comunicar a todos que eu vou ficar no governo. Vou ficar, por que eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero cumprir o compromisso que fiz com o povo maranhense que me elegeu Governadora do Maranhão nesse último mandato. E sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. E vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida. E fazer com que o Maranhão continue crescendo. Por isso resolvi ficar no governo até o final.

Do Blog do Luis Pablo

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...