sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Google nega oferta de US$ 10 bilhões pelo WhatsApp

Logo do Whatsapp visto no fundo de um painel enquanto um homem acessa o Facebook através de um smartphone
Um executivo do alto escalão do Google disse durante o Mobile World Congress, evento de mobilidade que acontece em Barcelona até quinta-feira, que a companhia não fez uma oferta de 10 bilhões de dólares pelo WhatsApp, adquirido pelo Facebook, na última semana, por 19 bilhões. "O WhatsApp é definitivamente um produto incrível, mas nunca fizemos uma proposta para comprá-lo", explicou Sundar Pichai, gerente de duas importantes divisões da companhia: Chrome e Android. 
Na semana passada, quando o Facebook anunciou a aquisição, a Fortune afirmou que o Google teria feito uma oferta anterior ao WhatsApp, cuja base de usuários é de mais de 450 milhões de pessoas em todo o mundo. A companhia teria negado a proposta. Na ocasião, a revista Fortune divulgou o valor da suposta, e nada modesta, oferta: 10 bilhões de dólares. 
  
Oficialmente, o Google não se pronunciou a respeito da proposta. Durante sua participação no Mobile World Congress, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, disse que o WhatsApp é o aplicativo que mais engaja pessoas. "Ele é de longe o melhor nesse segmento", explicou o executivo no início desta semana.

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...