terça-feira, 19 de novembro de 2013

PT quer processar Presidente do STF

O PT, que já honrou e representou com dignidade a classe trabalhadora do nosso país, isto antes de chegar ao poder e mostrar sua cara, planeja se vingar do presidente do Supremo Tribunal, Joaquim Barbosa.

Os Petralhas querem pedir ao Senado Federal que acate uma representação contra o ministro por crime de responsabilidade. E qual foi o crime de Joaquim Barbosa? Determinar a prisão da maior quadrilha que aplicou o maior golpe de corrupção neste país: a rede do mensalão.


Esse PT ligado aos bandidos José Dirceu e José Genoíno é o mesmo partido que processou vários jornalistas e blogueiros no Maranhão, sob o comando do futuro membro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o vice-governador Washington Oliveira.

É a mesma facção do PT no Maranhão que deu golpes em agências de publicidades e gráficas no Maranhão, conforme ações que tramitam no Ministério Público.

Com informações do Blog do Luis Cardoso

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...