quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Policia Militar do Maranhão irá chamar mais 1.000 candidatos aprovados no último concurso


Foi noticiado no Blog do Ebnilson Carvalho que: De acordo com o Comandante Geral da PMMA Cel Zanoni Porto, o CFSD será abreviado em 2 meses. As formaturas estarão previstas para a primeira quinzena de fevereiro de 2014, não mais o mês de abril como estava previsto.

O Cel. Zanoni, falou que a antecipação será devido a grande necessidade de policiamento, frisou também que embora esteja abreviando o CFSD, a qualidade será mantida. O curso terá funcionamento nos 2 turnos(Matutino e Vespertino), ele falou que precisará com urgência desafogar as escalas de serviços dos PM,s e ter um grande número de policiais militares nas ruas para combater o crime organizado, disse o Comandante.

Segundo ele, já determinou aos comandantes de unidades que façam suas programações para que em fevereiro seja formadas todas as turmas.

Outra informação repassada ao blog foi que serão chamados novos excedentes, cerca de 1000 novos alunos. Isso vem confirmar o que este blog já havia anunciado nas reuniões com o secretário Aluisio Mendes.

Para corroborar com o informe, o próprio Fábio Godim anunciou em sua página no facebook que serão chamados novos candidatos. Vejam a mensagem.

ATENÇÃO CONCURSEIROS PARA POLÍCIA MILITAR!!! Voltem aos treinos e não percam tempo! Hoje, fizemos uma reunião da Comissão de Concursos e decidimos chamar mais um número significativo de candidatos para preencher as vagas ainda não preenchidas e mais um pouco. Não sabemos ainda com exatidão como será feito isso e nem a data certa, pois ainda depende de parecer da PGE sobre questões importantes, mas a expectativa é grande e tenho muita convicção de que vai dar certo. Boa sorte a todos!!!
Atenção aos excedentes:

Caros amigos estamos esperando ainda hoje uma reposta do Sec. Fábio Godim sobre a reunião, caso ele não nos dê uma resposta vamos tentar marcar com o  secretário de Segurança ou o Comandante Geral da PM.


Com Informações do Blog do Ebnilson Carvalho

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...