quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ladrão tenta revender objetos roubados à própria vítima

Leandro de Jesus Trindade foi preso ao tentar revender objetos roubados para a vítima em Açailândia, que fica a 600 km de São Luís. Ele roubou, de dentro de uma sala de aula, o celular e a bolsa de uma professora do campus da Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) na cidade.
A polícia fez buscas pelo bairro, mas o homem não foi localizado. Pouco tempo depois, a professora ligou para o número do telefone roubado e o ladrão atendeu, pedindo dinheiro para devolver os pertences. Ela ofereceu R$ 100,00 (cem reais) e o homem concordou.
A Polícia Militar levou e acompanhou a professora. “Eu coloquei ela em carro descaracterizado e levei ao local. Fiquei a uma distância segura, onde podia vê-la e perceber todos os movimentos”, explicou o cabo Adalton, da Polícia Militar. O policial também orienta qualquer vítima em situação semelhante a procurar a Polícia Militar ou Polícia Civil, que estão preparadas para resolver esse tipo de problema.
O ladrão saiu, recentemente, de uma instituição que cuida de dependentes químicos em Açailândia. Ele vai responder por roubo e extorsão.
Com informações da TV Mirante.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...