quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Chapadinha: Politica Partidária e seus Gatos Pingados

Tenho observado atentamente a vida política partidária chapadinhense, e decidi me abster de tecer comentários sobre o assunto, mas tenho visto e ouvido tantas atrocidades que resolvi expor o meu ponto de vista sobre política partidária de Chapadinha.

No inicio do ano de 2013 a cidade vivia uma grande expectativa sobre a nova governante, o povo estava cheio de esperança por uma nova administração, a midia que em sua grande parte era governista no ano anterior, ou seja, eram somente "dois gatos pingados" a favor da situação.  Hoje o que se ver é bem diferente, já os "gatos pingados" de oposição é que são minorias, a boa e velha politica do fale o que eu quero impera, o que não poderia ser diferente.


A câmara de vereadores de nossa cidade que em em sua grande parte foi reformulada, essa reformulação encheu aos chapadinhenses de esperança, mas vejam só os novos vereadores em sua grande maioria mostraram as mesmas praticas de outrora, e eu diante de minha inocência cheguei a pensar que alguma coisa iria mudar, mas ainda acredito, pois vejo uns "gatos pingados" fazendo a diferença naquela Augusta Casa.

O que se via no fim do mandato da Ex-Prefeita Danúbia Carneiro era um grande descontentamento por parte da população, e é incrível que esse descontentamento ainda se encontra presente, as promessas de campanha, em muito ainda não foi cumprida, o que reflete neste descontentamento.

Mas vejam só, segundo noticiam alguns blogs de nossa cidade, políticos de nossa região outrora desaparecido, quem diria agora estão de volta, com as baterias recarregadas e muito Óleo de Peroba na bagagem, o pior é que ainda conseguem enganar uma parte da população.

Uma coisa que descobri em meio ao meu silencio na blogosfera é que sou PERSONA NÃO GRATA junto há alguns políticos locais, e cheguei até a levar a culpa por algumas ações que não vieram a ser implantadas, imagine só eu estou podendo. Então vou aproveitar o meu poder e voltar a denunciar alguns erros que ocorrem na Chapada das Mulatas.

Ruas as escuras, Animais criados no meio de ruas e avenidas, buracos nas ruas e avenidas, sinais de transito que nem sempre são respeitados e nem sempre funcionam, crianças e jovens pilotando motos, dirigindo carros, empinando pneus, isso eu vou denunciar, mas principalmente vou mostrar a verdade de muitos políticos de nossa cidade.


Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...