segunda-feira, 11 de novembro de 2013

14 PMs executados este ano no Maranhão, cade os Direitos Humanos


O que se assistiu no final de semana em São Luís foi uma verdadeira  demonstração de força e poder de grupos criminosos na capital. A ordem partiu da penitenciaria de Pedrinhas, segundo a secretaria de Segurança.

O sd Francinaldo foi violentamente executado. Bandidos vieram por trás e deram o primeiro tiro que o atingiu na cabeça, após o disparo os assassinos entraram no trailer apagaram as luzes e deflagraram quase 20 tiros no militar, uma execução sumária e barbára contra o agente de segurança.

O Estado nesse momento sentiu-se refém do crime organizado, que na mesma noite horas antes havia atacado outro trailer no bairro de Fátima ferindo um sargento e populares.

O terror não parou por aí, ônibus incendiados na mesma noite. Um deles que não foi noticiado foi da empresa Alumar no bairro Tanbauba no Maiobão em Paço do Lumiar(região metropolitana de São Luís), o fogo foi debelado por que militares que estavam próximo ao local apagaram o fogo com os extintores de seus carros.

O terror, pânico e medo tomou conta da Ilha de São Luís. Ações orquestradas que tinham como missão assassinar mais de 10 PM,s.

A cúpula da Segurança reuniu-se de forma emergencial para tomarem medidas urgentes. Todavia o caldo já está derramado e a revolta dos militares é tamanha que já se falam em uma possível paralisação.

Agora perguntamos onde anda os Direitos Humanos(DH), que não se manifestam ficam em silencio ou os militares não são humanos? Por que os DH,s so se manifestam quando a polícia comete alguma falha? Cadê a OAB? Ou a velha máxima é verdadeira, que DH é somente para bandidos?

Deixem de serem hipócritas membros dos Direitos Humanos, o policial não é bicho e extraterrestre ele é um ser humano e cidadão igual aos demais, vocês só sabem criticar as ações da polícia, quando é o contrário vocês se omitem. É muito fácil ser direitos humanos para bandidos, quero vê é vocês se manifestarem pelas mortes dos militares que estão acontecendo.

Hipócritas e covardes são vocês que só defende a marginalidade, para isso vocês são Direitos Humanos. É lamentável essa postura medíocre dos DH,s do Estado.

Isso é um desabafo e a revolta deste blog contra a inoperância dos Direitos Humanos no Maranhão

Do Blog do Ebnilson e eu Compartilho deste pensamento

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...