sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Urgente: Bandido preso em Chapadinha mata Policial Civil e foge em Valença no PIAUI

 
Segundo informação do Portal V1, o bandido de alta periculosidade estuprador em série de Pernambuco e  fugitivo da penitenciária de Petrolina-PE,  Wagner Alexandre Almeida de Aragão, 42 anos conhecido como “Wagner da Carne” ou  “Tarado da Hilux”. Matou um dos policiais civis que lhe conduziam e fugiu.



 veja a matéria:
Bandido mata policial civil de Pernambuco e está foragido em Valença
18/10/2013
FOTO DE ARQUIVO
FOTO DE ARQUIVO
Policiais da 2ª Companhia da Policia Militar de Valença estão na busca do pernambucano Fagner Alexandre, que por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira (18), matou um policial civil de Pernambuco na BR 316, na localidade Boqueirão (Próximo a Barragem de Mesa de Pedra) município de Valença do Piauí.
Segundo informações do comandante da 2ª Companhia tenente Cruz Aragão, o acusado vinha com dois policiais civis de Pernambuco de Caxias no Maranhão onde participou de uma audiência e retornava em um veiculo gol com destino a Recife-PE.
Fagner Alexandre aproveitou um descuido dos policias conseguiu pegar uma das armas efetuando um disparo fatal. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga. Após ser avisada a policia militar deu inicio as buscas que até o momento não obteve sucesso. De acordo com o delegado regional Maycon Braga o acusado é perigoso e em Pernambuco é conhecido como estuprador da Hillux. O outro policial Wallas Ferreira que estava no veicula está na delegacia regional de Valença.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...