quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Os Sarney determinam que seus blogs e a imprensa comprada do Maranhão desconversem sobre o caos na segurança pública do Estado, que é caso de intervenção federal.



Desconversar e enrolar ao máximo a população foi a tática dos Sarney, aplicada num povo que ficou isolado do desenvolvimento do País, cuja educação é distorcida para não alcançarem e enxergarem os esquemas dos que dilapidam o Estado.

É comum nas ruas da Capital e outras cidades maranhenses, execuções de cidadãos ´luz do dia e nas barbas do pseudo. Sistema de Segurança do Estado.
A Governadora Roseana Sarney, apesar de tudo isso, mantém o Secretário Aluísio Mendes, que de segurança pessoal da família Sarney, se tornou Secretário de segurança pública e mantém segredos escusos da família.
A insegurança pública que se encontra o Maranhão é caso de intervenção federal. Mas, esquece! A presidente do País e seu partidos estão nas mãos dos Sarney e do PMDB.
A Presidente Dilma não pode dar um passo sem pedir a benção de Sarney e do PMDB, que acobertaram Lula no escândalo do mensalão.
O Maranhão está num mato sem cachorro. Nem perspectivas de futuro temos. Basta ver o que se desenha para os próximos governos.
Uma suposta oposição composta por ávidos aproveitadores tentam fincarem seus tentáculos no Estado para fazerem o que fizeram quando Jackson Lago esteve no Governo. São figuras conhecidas e aproveitadores de plantão. Com a mesma promessa estão arrasando o município de São Luís.
Enquanto crimes de execuções se proliferam em todo o Estado, a população do Maranhão continua agindo como bobas crianças enganadas por doces.
A nossa polícia, coitada! É tão incompetente e sem estrutura que se quer consegue fazer corretamente um inquérito policial, pois a maioria deles são anulados pelo judiciário.
Todo esse lixo é jogado para debaixo do tapete através de blogs e da imprensa comprada do Estado do Maranhão. Isto dar mais força para o crime.

Do jeito que ai estar, as próximas vítimas com certeza será eu ou você.

Do Blog do Edgar Ribeiro

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...