terça-feira, 1 de outubro de 2013

Greve dos bancários permanece por tempo indeterminado

Central de Notícias
Em ato público realizado nesta segunda-feira (30), em frente à agência da Caixa Econômica, do bairro da Cohab, em São Luís, os bancários maranhenses reafirmaram a continuidade da greve por tempo indeterminado.
(Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (27), quando os bancários completaram nove dias em greve, 10.633 unidades de bancos públicos e privados fecharam em 26 estados e no Distrito Federal.

No Maranhão, o índice de adesão à greve já chega a aproximadamente 90%, incluindo bancos públicos e privados. Nesta segunda, mais bancários aderiram ao movimento. A tendência é que a paralisação continue se expandindo em todo o país.
No 12º dia da paralisação nacional, os bancários voltaram a cobrar a reabertura das negociações.
Nesta terça-feira, 1º de outubro, a partir das 10h, a categoria realiza nova manifestação em frente à agência do Banco do Nordeste, localizada na cidade de São José de Ribamar-MA. No mesmo dia, os bancários voltam a se reunir às 17h, na sede do SEEB-MA, para avaliar a greve a nível nacional e para discutir meios de ampliar o movimento.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...