terça-feira, 8 de outubro de 2013

Festa para traficante acaba em prisões do "Bonde dos 40"

Imirante, com informações da TV Mirante
SÃO LUÍS - Uma festa de aniversário organizada para uma traficante identificada como "Lilica" resultou na prisão de quase 40 pessoas. No total, 19 mulheres e 18 homens foram presos e detidos e pelo menos 10 fugiram com a chegada da polícia. entre os foragidos estão dois com várias prisões: "Fabinho matador" e "Paiacan".
Parte do grupo preso na festa.Reprodução TV Mirante.
A ação policial aconteceu por volta de 2h desta terça-feira (8) numa casa de praia na Rua Principal do Araçagi, de frente para o mar, mas segundo o major Marques Neto a festa havia começado na noite de segunda-feira (7). Ainde de acordo com Marques Neto, o grupo faz parte da facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40" responsável por uma série de crimes na região metropolitana de São Luís.

Casa onde grupo foi preso.Reprodução TV Mirante.
No local, a polícia encontrou três armas, sendo duas pistolas e um revólver, uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro, computadores e seis veículos. De acordo com o militar um dos veículos apreendidos é o mesmo que levava bandidos que roubaram frequentadores da Praia do Meio no último fim de semana.
Mulheres detidas durante a festa.Reprodução TV Mirante.
Casa onde grupo foi preso.Reprodução TV Mirante.
Celulares, notebooks, dinheiro e armas apreendidos em operação.Reprodução TV Mirante.
Todos foram encaminhados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para depoimento.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...