sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em rede social, facção diz que vai acabar com grupo rival


Foto: Divulgação.
A facção criminosa que tem aterrorizado a vida da população na capital maranhense possui um perfil em uma rede social. De acordo com a atualização do facebook, a facção que é considerada uma das maiores no estado, criou um perfil no dia 25 de setembro. Até agora, um total de 1.312 usuários curtiram a página.

A quadrilha é acusada de praticar diversos crimes, além de serem considerados um dos maiores grupos de tráfico de drogas em São Luís. No perfil, várias postagens de fotos de armas foram colocadas e na legenda, dizem que irão acabar com o grupo rival que possuem.
O grupo se tornou mais conhecido por conta de uma série de acontecimentos que estão envolvidos. Na última terça-feira (8), por volta das 2 horas à polícia invadiu uma casa de praia onde vários integrantes do grupo estariam comemorando um aniversário. No total, 39 pessoas foram presas nessa ocasião, mas somente 16 foram indiciados. Nesta quarta-feira (9), uma rebelião na Penitenciária de Pedrinhas, deixou nove mortos e 20 feridos. Três, morreram no presídio e outros seis a caminho do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. De acordo com as informações, a confusão teria se dado em consequência da guerra de facções no presídio e do desmonte da facção criminosa que possui o perfil no facebook.
No dia 27 de setembro, o perfil foi atualizado com uma arma calibre 38, com a seguinte legenda: “um oitão cromadão no comandos dos menores”
A última postagem foi feita no dia 5 de outubro com uma montagem. A foto supostamente representa o símbolo da facção, na legenda os integrantes afirmavam o seguinte: “e noix vamos tomar ó bagulho manda buscar”. A postagem teve 37 curtidas e diversos comentários de usuários sobre o ataque à outra facção do qual eles são rivais.
Foto: Divulgação.
 
Elirdes Soares/Imirante
 

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...