quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atencao gestores corruptos Policiais Federais realizam protesto hoje

pf 2 
 Uma notícia que vai deixar muitos gestores corruptos despreocupados, pelo menos por um tempo. Policiais Federais de todo o país vão paralisar as atividades e protestar no Dia Das Bruxas da Polícia Federal, nesta quinta-feira (31).
Em vários aeroportos das capitais, pessoas vestidas como monstros vão distribuir à população panfletos que explicam como o Governo Dilma tem promovido um boicote oficial aos Agentes Federais como castigo pelas operações anticorrupção. Em outras cidades, a concentração e panfletagem ocorrerão em frente às unidades da PF.
Em todos os locais de mobilização, dirigentes sindicais concederão entrevistas, e explicarão aos canais de imprensa o descaso do Governo Federal com os Policiais Federais dos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista.

O foco do movimento é a conscientização da Sociedade, e atividades consideradas urgentes, inadiáveis ou de atendimento ao público serão preservadas, pois não se objetiva prejudicar a população.
Pesquisa realizada recentemente com 1.732 policiais federais revelou que 94% dos policiais acreditam que a atual falta de investimentos na Polícia Federal é um castigo pelas investigações sobre corrupção.
E segundo dados oficiais do Ministério do Planejamento, é fácil perceber que os Agentes Federais receberam na última década a metade dos reajustes concedidos às demais carreiras do Executivo Federal, o que tem causado uma evasão recorde de servidores.

(As informações são da Agência de Noticiais)

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...