segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A força de mobilização da torcida

A bem sucedida campanha do Sampaio Corrêa - até agora - rumo à Série B do Campeonato Brasileiro serviu para desmentir a máxima que destratava do torcedor maranhense. 
O Maranhão é apaixonado por futebol. O maior espetáculo da última partida vitoriosa, com toda a certeza, foi da torcida.
Por meio do rádio e também do Facebook, desde ontem (20), lançamos uma campanha para convocar os 80 mil maranhenses que moram no Rio de Janeiro, e também toda a torcida da Bolívia Querida engajada, a comparecer no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé para o próximo jogo do Sampaio.
O presidente do Sampaio Sérgio Frota entrou em contato, confirmando apoio ao movimento. Jornalistas de vários veículos de imprensa, torcedores do interior do estado, e a população civil está fazendo a ressonância para o bem do futebol maranhense.
O mesmo brilho que motivou o time a vencer com belo placar, pode sim dar impulso em terras fluminenses. Agradecemos às muitas dezenas de compartilhamentos e comentários. 
Abaixo, reproduzimos alguns.
do blog do Marcial Lima





Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...