segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Preso em Itapecuru pai acusado de estuprar as próprias filhas

Por Alvorada é Notícias

Carlos Silvino Carlos 38 anos foi preso hoje em Itapecuru-mirim, há 120 Km da capital São Luiz, por volta das 5 da manhã em uma ação conjunta das policias civil e militar no povoado perna, ele é acusado de estuprar as próprias filhas, uma de treze e outra de 15 anos de idade na cidade de governador Nunes Freire.
(Foto: Reprodução)
Carlos Silvino Carlos também é acusado de ter um filho com a filha de 13 anos, no momento da prisão o acusado deu trabalho aos três policias, mesmo assim polícia conseguiu êxito na captura ao elemento. A menor de 13 anos, relatou na denúncia, que o pai praticava os atos sexuais sempre a noite quando a menor deitava para dormir e era acordada pelo seu pai, e os abusos já acontecia a três anos.

Afirmou, ainda, a menor que resolveu contar tudo a sua mãe porque engravidou de seu pai e já estava com três meses de gestação, tendo na semana passada se sentido mal, sendo levada para uma clínica para ser medicada, momento em que ficou sabendo que o feto já estava morto no útero, sendo por isso obrigada a fazer um aborto involuntário na clínica.
A outra menor informou a polícia que também era abusada sexualmente por seu pai, Carlos Silvino Carlos, o qual deitava-se na cama com as menores e pratica ato sexual com as duas, tendo a menor fugido de casa com doze anos de idade porque não aguentava mais os abusos sexuais.
Informou ainda que o pai fazia constantes ameaças de morte a elas se contasse para alguém. Por fim, quando o pai tomou conhecimento de que todos os familiares estavam sabendo de seus atos, evadiu-se da cidade, e acabou vindo para Itapecuru-Mirim, aonde foi preso.
A prisão do indiciado poderá contribuir para as investigações.

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...