sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex-vereador acusado de matar madrasta é preso

  Welson Lopes de Andrade, 38, ex-vereador da cidade de Paulo Ramos foi preso na terça-feira (10), em Bacabal. Ele é o acusado de matar a sua madrasta Rosilene Feitosa Rodrigues, 35 anos.
O crime aconteceu no inicio deste ano, no dia 27 de fevereiro, na cidade de Paulo Ramos.
De acordo com a polícia, o crime foi cometido após uma discussão entre o acusado e seu pai, Nelson Freire Andrade, ocorrida na fazenda deste, no povoada Boa Vista, zona rural do município.

O desentendimento foi no inicio da manhã, transtornado Welson ao retornar à sede do município dirigiu-se até a casa da vítima, e ao chegar chamou Rosilene, que ao abrir a porta foi surpreendida com um tiro na altura da testa.
O crime foi praticado na frente do filho da vítima, de penas 12 anos de idade. Segundo a polícia, Welson estava residindo em São Luís, desde que cometeu o assassinato.
Ele mesmo depois do crime viajava para região com freqüência. Ontem ao fazer mais uma dessas viagens com destino a Lago da Pedra, foi pego após uma ação conjunta da Policia Civil e Militar.
Ele foi preso no posto Sitio Novo, em Bacabal, no momento da abordagem o acusado ainda tentou negar sua identidade, mas acabou confessando o crime.
Ele está à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Bacabal.
Informações do Blog do Louremar