quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bebê de 10 meses morre com facada no pescoço em Parnarama

Central de Notícias
Um bebê de 10 meses morreu após um acidente com uma faca em Parnarama, a 487 quilômetros de São Luís, na região leste do Maranhão. A informação é da Delegacia de Polícia Civil da cidade.
De acordo com a polícia, a mãe da criança contou que teria ido à feira para comprar peixe com a filha. Ao chegar em casa com a mercadoria, teria colocado o bebê em uma cadeira próxima à mesa com a faca e foi até a pia lavar o peixe. Segundo a mulher, nesse momento, ela teria ouvido um baque e, ao se virar, viu a criança caída no chão.

A mãe relatou ainda ter corrido para socorrer a menina e só então percebeu a faca enfiada no pescoço da criança. Desesperada, a mulher teria saído de casa em busca de ajuda e foi socorrida por um motociclista, que levou as duas para o hospital da cidade. A menina, porém, já chegou ao local sem vida.
A Delegacia de Polícia Civil de Parnarama informou que o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, a 88 quilômetros da cidade, e que o laudo confirma a morte como acidental.
Parte da imprensa local chegou a noticiar que a criança teria sido atingida por três facadas durante uma briga entre os pais, mas a polícia desmentiu as informações, informando que os vizinhos da família negaram ter ouvido quaisquer indícios de briga ou discussão e que o casal tem uma conduta normal no dia-a-dia.
As informações são do G1

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...