quarta-feira, 19 de junho de 2013

Municípios do Maranhão aderem as manifestações

Está previsto para acontecer em São Luís uma grande manifestação liderada pela juventude no final da tarde desta quarta-feira (19). A concentração está marcada para acontecer na Praça Deodoro, centro da cidade.

Os manifestantes pretendem protestar contra vários pontos, dentre eles, a PEC 37 que retira do Ministério Público o poder de investigação. Na tarde desta terça-feira (18) seguranças do Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão, cercaram todo o prédio com grades de ferro.


Nesta quinta-feira (20) será a vez de Imperatriz. O principal motivo do protesto será por melhores condições no transporte coletivo.

Além das duas maiores cidades do Maranhão aderirem às manifestações que vem acontecendo em todo o país e até fora do Brasil, outras cidades maranhenses também já anunciaram manifestações.

Nesta quinta acontece outra manifestação na cidade de Bacabal, em Timon dia 21, Carolina e Barra do Corda dia 22, Rosário e Bom Jardim no dia 23, em Santa Luzia no dia 24 e em Presidente Dutra a previsão é que a manifestação aconteça no dia 29.

Em todas as organizações, os participantes pedem que as manifestações transcorram de forma pacífica.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...