quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bando é preso com arsenal de armas e drogas na área Itaqui-Bacanga


Imirante, com informações da Rádio Mirante AM
 Criminosos podem ter participado armados de manifestação na Vila Embratel.
Uma operação em conjunto, envolvendo a Delegacia Geral da Polícia Civil, o Departamento de Narcóticos e o Grupo de Resposta Tática (GRT), tirou de circulação um bando de traficantes da região da Vila Embratel e Gapara, área Itaqui-Bacanga. Em poder deles foram apreendidos com um arsenal de armas de grosso calibre com munições, entre as quais, dois revólveres, pistolas, espingarda calibre 12, coletes à prova de balas, além de dinheiro, balança de precisão e muito crack e maconha.


Entre os presos está Antônio Luís Mendes Machado, o "Pandora". Também foi apreendida uma adolescente que seria irmã do traficante. Um dos traficantes foi baleado e socorrido para um hospital da cidade. A polícia está à procura de Jardel Serra Rocha, integrante do bando. Investigações apontam, ainda, que esses traficantes estavam participando armados das manifestação realizada na última segunda-feira (24), na área Itaqui-Bacanga. 

Os criminosos serão apresentados à imprensa no Departamento de Narcóticos (Denarc), por volta das 14h30 desta quinta-feira (27).
Foto: Jacelena Dourado / Imirante.com

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...