quarta-feira, 26 de junho de 2013

A distorção dos fatos pela midia chapadinhense

Sobre o movimento Vem Pra Rua Chapadinha observei a proporção que ele tomou na imprensa local, sem nenhum pudor alguns que fazem a nossa mídia local tentou a sua maneira, colocar o movimento ao seu favor, ou a favor de que lhe paga, sinceramente acho uma falta de respeito para os seus leitores, ouvintes, enfim ao destinatário final.

O que me deixou feliz foi o resultado do movimento, que foi pacifico, ordeiro e mostrou os anseios daqueles que fizeram parte do movimento, contrariando aqueles que tentaram adequar reivindicações justas ao seu favor, tentar mudar o objetivo de uma mensagem, é no mínimo patético, digo isso por que já fui vitima destas mentes maliciosas.

Espero um dia ter uma imprensa livre, e que seu principal compromisso sejam com os seu leitores e ouvintes, e não com o seu próprio bolso, por que sem o destinatario tem que ser respeitado, como vai existir imprensa se não existir o destinatário. é melhor pensar nisto antes do que vai falar ou escrever.

 A má vontade, a manipulação e a parcialidade com que a mídia comprada age para prejudicar os desafetos, na tentativa vã de impedir a verdade sobre o assunto divulgado. Seria importante que os fatos fossem colocados como eles realmente aconteceram, numa reportagem ética, isenta e imparcial

reportagem sobre o mesmo acontecimento serão lembrados por anos a fio nas ruas e repartições onde a população verá como age a grande mídia local, uma parte dominada pelo sistema e a outra pela oposição, no sentido de manipular os fatos e as cenas para prejudicar  É lamentável!

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...