terça-feira, 14 de maio de 2013

Somos quem podemos ser, e sonhos que podemos ter. Talvez.



È incrível como as coisas tomam sempre uma conotação política partidária aqui em Chapadinha, ontem fiz uma meteria falando o que vi e vivencie no HAPA no ultimo domingo, mas infelizmente há pessoas que mudam o sentido da mensagem.

Resido em Chapadinha desde 1989, e durante este período vi muitas coisas boas e ruins acontecerem a este pedaço de chão, aqui eu desenhei muitos projetos de vida, sonhei, fiz planos, e por vezes sorri e outras chorei, daí então o titulo deste post, “Somos quem podemos Ser, e sonhos que podemos ter”.


Dizer que estou feliz com o que esta acontecendo na cidade de Chapadinha, seria uma grande mentira de minha parte, por que desde que aqui resido, o que tenho visto por parte de alguns administradores públicos é só administrar em seu favor, a prefeitura de Chapadinha tem serviço como fonte de riqueza para esses, enquanto que a população sofre as consequências.

Notoriamente verbas de obras vão parar em contas pessoais, falo isso sem medo de errar, e cito como exemplo: Ginásio de Esporte, praça do Bairro Campo Velho, as Creches dos bairros da corrente e areal, etc.... Só que como cidadão chapadinhense, tenho visto famílias serem destruídas por causa do aumento do consumo de drogas de nossa cidade, vejo também o aumento da violência no transito, e não posso ficar calado diante dos acontecimentos.

“Acredite em você mesmo, pois e só você que pode se auto julgar”. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama esses sim merecem o seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca preciso de resto pra ser feliz'.

Uma parte da população de Chapadinha demonstrou a sua insatisfação com os últimos governantes que estiveram a frente de nossa prefeitura, e mudaram isso nas ultimas eleições, só que a mudança tão esperada ainda não começou a se destacar, o que eu tenho visto é uma guerra de egos, alguns querendo demonstrar que pode mais, quem manda mais, e os interesses do povo que fique pra depois.

Sonhar é uma qualidade do ser humano, sem sonhos a vida deixa de existir, poder vivenciar estes sonhos nem sempre, mas que na verdade podemos ser? E o que podemos ter? Senhora prefeita, há toda uma população que acreditou que a senhora seria esta mudança, e sinceramente essa população não merece ser decepcionada.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...