sexta-feira, 19 de abril de 2013

Preso em Maracaçumé suspeito de matar cantor brega

da Central de Notícias
Um suspeito de envolvimento na morte do cantor maranhense Evaldo Cardoso, em março deste ano, em Maracaçumé, foi detida nesta quinta-feira (18).

A informação é da Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Polícia Civil do Interior.

A pesar do nome do suspeito não ter sido revelado foi confirmado que se trata de um professor de Maracaçumé, e ainda, o motivo teria sido uma discussão entre ambos.

O suspeito deverá ser transferido para São Luís, os indícios contra o professor são fortes, e mais pessoas podem estar envolvidas.

O cantor de musica brega, Evaldo Cardoso, 41 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência em Maracaçumé, no último dia 31 de março.

O seu corpo já exalava mau cheiro, o que chamou atenção dos vizinhos que chamarão a polícia. Após arrombarem a porta da residência o corpo foi encontrado.

Mesmo sendo levantada em principio, a possibilidade da causa do óbito ser natural, familiares ainda no local do achado denunciaram vestígios de lesões físicas no corpo do cantor.

Eles também disseram que pertences dele haviam sumido. Evaldo Cardoso tinha sido visto pela última vez na quinta-feira (28), quatro dias antes de ser encontrado morto.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...