segunda-feira, 25 de março de 2013

Policia Militar e Guarda Municipal de Chapadinha, realizam operação em conjunto



Ontem à noite as guarnições de serviço da Policia Militar de Chapadinha e da Guarda Civil Municipal, em parceria realizaram operações de trânsitos no sentido de coibir e prevenir atos de vandalismos, bem como, a retirada de circulação de veículos que estejam trafegando de maneira irregular.

A operação foi um sucesso onde um veiculo palio foi apreendido, sendo que o mesmo estava sendo dirigido por pessoa não habilitada, encontrava com seus documentos atrasados e as placas eram de Brasilia – DF, foram apreendidas várias motos que na sua grande maioria encontravam-se sem placa, uma dessas motos possuía o chassi raspado.

A parceria entre a Guarda Municipal de Chapadinha e a Policia Militar sempre rendeu bons frutos, o Comando da 4ª Companhia PM de Chapadinha sempre defendeu esta parceria, nos últimos dias a fiscalização de veículos está mais atuante em Chapadinha, o que fez cair drasticamente o numero de acidentes em nossa cidade, e o mais principal, depois da intensificação das blitzs não mais houve vitimas fatais em nossa cidade.

Ontem quando da realização desta operação, ouvi de pessoas que depois das blitzs, a cidade estava mais tranquila, enfatizou ainda que estes últimos dias que na cidade pessoas não mais perderam a vida, em comentário os Guardas Municipal Neto e Perci enfatizaram o valor do reconhecimento da população ao trabalho que ora está sendo desenvolvido.

Os comandantes da Guarda municipal e da 4ª CI, os dois é há favor da realização destas operações em conjunto, o que deve acontecer por mais vezes, a intensificação das operações no transito em Chapadinha será constante, e resultados como o de ontem será um constante nestas operações.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...