quarta-feira, 6 de março de 2013

Polícia apreende 125 kg de maconha dentro de freezer e goianos são presos em hotel

 
Uma operação realizada pelo Denarc (Departamento de Narcóticos da Policia Civil) resultou na apreensão no final da tarde desta terça-feira (05), 125 kg de maconha, no Coroadinho, em São Luís.
A droga foi encontrada dentro de um freezer, onde era conservada, para em seguida ser distribuída. Um homem encontrado no local, e que não foi ainda identificado, foi preso e conduzido ao Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
 
MAIS APREENSÕES E PRISÕES 
 
Já no final da noite desta terça, na Avenida Litorânea, em São Luis, uma dupla de goianos identificados como Jean Henrique da Silva e Mamud Charaf Edine Júnior. Com eles foram encontrados 10 quilos de crack, joias, dois carros e R$ 7 mil.

Eles foram presos em dos hotéis localizados na Litorânea. A ação policial também ocorreu no condomínio Grand Parque, também no Calhau, área nobre da capital.

De acordo com a policia, os elementos que fazem parte de uma quadrilha já vinham sendo monitorados. O primeiro a ser preso foi Jean, encontrado com a droga. Logo depois os policias chegaram a Mamud, preso no condomínio Grand Parque, no Parque das arvores.

Mamud estaria se preparando para fugir em companhia da mulher quando foi pego pelos policias. Em depoimento à policia eles informaram que estavam com 30 quilos da droga, e que já haviam distribuído 20 quilos.

A dupla está custodiada no DENARC, onde estão sendo investigados e serão autuados por trafico de drogas pelo delegado Claudio Mendes, em seguida serão conduzidos ao Complexo Prisional de Pedrinhas.
 
As informações são do GI

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...