segunda-feira, 25 de março de 2013

Fim de semana com onze homicídios na região metropolitana de São Luís

Fim de semana violento com o registro de de dez mortes na região metropolitana da capital maranhense. Na madrugada de sábado (23), Luciano de Oliveira Silveira, de 30 anos, morador do Parque Vitória, foi morto a golpes de facas. O crime foi praticado por Geovani da Conceição de Oliveira durante uma briga com a vítima.,

Na tarde de sábado (23), dois homens foram assassinados na Vila Sarney Filho. Trata-se de Frank Azevedo França, o "Piaba", de 19 anos. Ele foi morto com dois tiros durante uma briga com um homem identificado apenas por Richardson com quem tinha uma rixa. A outra vítima foi Denivaldo da Conceição, o "Ratinho", de 16 anos. Ele foi assassinado a tiros. A motivação e a autoria ainda não foram esclarecidas.

Ainda no sábado, Ronaldo Santos Diniz, de 29 anos foi morto com um tiro no peito, na rua da Glória. O autor dos disparos é um homem identificado por Carlinhos. A motivação seria acerto de contas por tráfico de drogas.

Inocente

No Jardim Tropical, Paulino Pereira Luz da Silva Júnior, de 22 anos, foi assassinado de graça por Gleidstone da Conceição Santos, o "Baixinho". Segundo informações, o suspeito era casado com Laudecir, prima da vítima. "Baixinho" foi até à casa da ex-esposa e a encontrou conversando com Paulino, que estava de passagem por São Luís, pois morava atualmente no Rio de Janeiro. Ao ver a mulher conversando com o primo ficou com ciúmes e aplicou uma profunda facada na altura do peito de Paulino que morreu no local. Até o momento a polícia não conseguiu prender o suspeito do crime.

Mais homicídios

No sábado à noite (22), no Residencial Jackson Lago, na Camboa, Wilson dos Santos Pereira Duarte, de 23 anos, foi assassinado com oito tiros. Os suspeitos são dois homens identificados por "Cuiuiú" e Caio com quem a vítima tinha com desafetos. Maicon Bezerra da Silva, de 26 anos, foi assassinado com uma facada na Vila Mauro Fecury. A vítima foi separar uma briga entre dois homens na avenida Principal. Ele acabou sendo esfaqueado por um dos envolvidos na confusão identificado por Raimundo, que fugiu do local. Maicon ainda foi conduzido pela esposa ao hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Adenilson Domingos dos Santos Pereira Júnior foi assassinado com seis tiros disparados por Jackson e Denilson, conhecido como "Prancheta". O crime aconteceu sábado à noite, na Vila Lobão. De acordo com a polícia, Adenilson estava na companhia da mãe na na rua da Jaqueira, na Vila Lobão, quando recebeu uma ligação de Jackson. Ao chegar ao local, foi recebido a bala pelos suspeitos. Adenilson foi levado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.

Na Cidade Olímpica, Jonas da Silva Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com quatro facadas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24). A motivação e autoria não foram esclarecidas. Eli Carlos Pereira dos Santos, o "Fafá", de 33 anos, foi morto em uma bar na comunidade de Tajaçoaba, zona rural de São Luís. Acompanhado de um irmão, a vítima teria discutido com um homem que estava no bar localizado na rua Silva Campos. Mais tarde ele foi surpreendido pelo suspeito que sacou da arma e disparou três tiros em Eli, que morreu no local.

Na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil, Wabderson Ferreira Vieira, de 18 anos, foi assassinado com quatro tiros. O crime foi praticado por quatro homens em um veículo Fiat de cor prata. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
Informações do Imirante

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...