quinta-feira, 14 de março de 2013

Concurso PM/BM. Segunda chamada está garantida diz Secretário Fábio Gondim em resposta ao Blog

Secretário de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão, Fábio Gondim, responde ao blog sobre o Concurso da PM/BM. O Secretário é responsável pelo certame.As perguntas que querem saber é se haverá nova chamada para os candidatos do concurso da PM/BM 2012.Após o TAF(Teste de Aptidão Física) deu um tremendo chocolate em mais de 50% dos candidatos do concurso PM/BM.

  • A dúvida gerou em torno da necessidade de uma segunda chamada, isso vem tirando o sono de muitos candidatos que foram aprovados para uma nova chance.
    Fizemos a seguinte pergunta ao Secretáio :

    Secretaria, boa noite. Aqui é do blog do Ebnilson. Gostaria de saber de você se haverá alguma possibilidade de uma segunda chamada, haja vista que houve mais de 50% de reprovações. Fico grato pela resposta.
    Meu blog é um dos únicos que faz cobertura total do concurso da PM/BM. Os internautas estão querendo essa informação, de já lhe agradeço pela resposta.
    Resposta do Secretário
       
    Desculpe a demora. Recebi mensagens demais ao mesmo tempo e algumas se perderam na multidão. Hoje é que tive tempo para ir olhando com mais atenção as que ainda não tinha respondido. De todo modo, sim, haverá segunda chamada, mas ainda não sei quando ou quantos serão chamados. Isso deve ser definido nas próximas semanas.
    Portanto como já vemos anunciando a segunda chamada está garantida. 
    Candidatos do Concurso PM/BM, por mais uma vez se preparem para o TAF, não sejam surpreendidos. A preparação é o grande lance para vitória de vocês.
    Com informações do Blog do Ebnilson Carvalho

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...