quarta-feira, 27 de março de 2013

Comerciante é executado no município de Rosário na noite desta terça-feira

Conhecido apenas como Neto, o comerciante foi executado por homens em um veículo Corsa Classic.
O comerciante Severino Marques de Carvalho Neto, de 40 anos, foi executado na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, no povoado Sáo Simão, no município de Rosário. Segundo informações, o crime foi praticado por quatro homens que estavam em um Corsa Classic cor prata. Eles se aproximaram do Comercial Carvalho, em que a vítima era dono, e dispararam vários tiros de pistola .40. Neto, como era conhecido na região, foi alvejado na cabeça, pescoço e tórax.

Após a execução, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados pela polícia. Há informações que uma moto teria sido utilizada no crime.

Neto era empresário do ramo de venda de frangos e era bastante conhecido na região de Rosário. A polícia já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Outra Execução
Na cidade de Cantanhede, José de Ribamar Ferreira Monteiro foi assassinado a tiros. Dois suspeitos foram presos em Miranda do Norte e conduzidos para delegacia de Itapecuru-Mirim. A polícia está investigando o caso e trabalha com a hipótese de vingança. Há informações que a vítima teria cometido um assassinato, este ano, na cidade de Pinheiro.

Com informações do Imirante.com

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...