terça-feira, 12 de março de 2013

Assaltante é morto após troca de tiros com a polícia no Cohatrac em São Luís

da Central de Notícias
Nas últimas horas foram registradas três mortes violentas na região metropolitana de São Luís.

Dois assaltantes identificados como Maxon Aurélio Cutrim, o ‘Borel’ morador do bairro Apaco na Cidade Operária, e Paulo Ricardo Pereira da Silva, tomaram uma moto de assalto e passaram a praticar assaltos pela cidade. Eles tomaram uma senhora como refém durante o assalto a uma farmácia no bairro da Cohab e passaram a ser perseguidos pela polícia.

Houve troca de tiros durante a perseguição. A dupla caiu da moto próximo ao colégio Solução no bairro do Cohatrac e foram novamente alvejados. Paulo Ricardo morreu após ser encaminhado ao Hospital Socorrão I. Já Maxon Aurélio continua internado em estado grave.

No bairro do Sá Viana, Joel Alves Costa de 33 anos foi baleado por um elemento identificado apenas por Velhão e morreu por volta do meio-dia no Hospital Socorrão I.

Um dos homicídios que mais chamou a atenção de populares foi a execução de Franciscley da Costa Alves de 26 anos por volta das 11h40 desta segunda (11) no bairro do Renascença. A vítima havia entrado em uma casa lotérica que fica em um posto de combustível e ao sair, foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos com uma pistola ponto 40. Franciscley morreu no local. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de conta, uma que a vítima já tinha passagens pela polícia por homicídios.
 

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...