quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um dos maiores traficantes de São Luís é preso com R$ 156 mil


O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prendeu um dos maiores traficantes de São Luís na noite desta quarta-feira (06).

O "Cazé", como é conhecido, tem 42 anos e foi flagrado com R$ 156 mil em dinheiro e alguns papelotes de cocaína no estacionamento do qual é proprietário, localizado na Rua da Inveja, no Centro.

Com ele, outros dois homens, que seriam seus comparsas, também foram presos. Segundo o Denarc, a investigação que resultou na prisão do traficante já vinha sendo realizada há algum tempo, com o monitoramento do suspeito e levantamentos sobre o local de tráfico. Em dezembro do ano passado, as irmãs de "Cazé" foram detidas acusadas de participar da rede de tráfico.

A polícia descobriu que o homem usa o estacionamento para camuflar a prática. Além dos presos, também foram apreendidos três veículos - dois carros e uma motocicleta. Os suspeitos já foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas
As informaçõpes são do G1MA

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...