sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cecilia e banda, a Revelaçao do carnaval 2013



O carnaval de Chapadinha sem foi um dos melhores do Maranhão, e ano a ano sempre tem um destaque, e para o ano de 2013, a promessa é a banda chapadinhense Cecilia e Banda.

Cecilia Barros a líder da banda já é bastante conhecida em nossa cidade, a mesma é uma das melhores comunicadoras do rádio chapadinhense, Cecilia tem uma voz muito agradável, e no meio musical tem destaque principalmente com o voz e violão, onde ela já se tornou uma referencia, além de apresentações na nossa cidade, ela está fazendo shows em todo o maranhão.

Domingo passado fui ao lançamento de seu mais novo projeto, a banda Cecilia e banda, que foi um grande sucesso, a banda formada por músicos conhecidíssimos, e com vários anos de estrada e com passagens por várias bandas, destaque para o tecladista e arranjador Assis, o baterista Tico, o guitarrista  e arranjador Tibilou, além de Netinho o vocal da banda, além do baixista BBzão, além dos percursionistas que formam uma grande banda.

Esse blogueiro, juntamente do Zé Mario Empresario da banda e amigos
O repertório da banda é atual,e trás as musicas que serão tops no carnaval de 2013, uma parte que me surpreendeu foi a harmonia da banda, o entrosamento entre os músicos fui surpreendente, e todos os presentes cantaram os novos e alguns sucessos que fizeram parte de outros carnavais.

Então Cecilia e banda com certeza será a grande revelação deste carnaval, para que amamos a folia de momo, ter uma banda de Chapadinha como destaque será motivo de orgulho, ficamos na torcida para esta grande banda. Cecilia e banda vai se apresentar Sabado (09), Domingo(10), Segunda(11) e terça(12) na praça do povo, e  Domingo(10), Segunda(11) e terça(12) no balneário Pantanal.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...