terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maranhenses começam a disputar Copa do Brasil no dia 10 de abril

Central de Notícias
O primeiro jogo de um time maranhense na Copa do Brasil será no dia 10 de abril. Nesta data, o Sampaio vai jogar contra Campinense, no Estádio Emani Sátyro, às 20h30. O Maranhão joga no dia seguinte contra o Bahia, às 21h50, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Nesta primeira rodada, se os visitantes vencerem por uma diferença de gols, vão evitar as partidas de volta.
Contudo caso não consigam tal feito, a CBF confirmou para o dia 17 de abril os jogos de volta. O Sampaio enfrenta o Campinense, novamente às 20h30, no Estádio Castelão, enquanto o Maranhão visita o Bahia, no Estádio do Pituaçu. A partida de volta do MAC também está prevista para ser transmitida pelo canal por assinatura.

Antes da Copa do Brasil, Maranhão e Sampaio jogam o Campeonato Maranhense. A primeira rodada será no dia 17 de fevereiro. O Sampaio joga contra Imperatriz, em São Luís, enquanto o MAC vai a Santa Quitéria jogar contra o time da casa.

Sampaio e Maranhão vão jogar também o Campeonato Brasileiro. O MAC vai pela primeira vez para a Série D e o Sampaio volta a disputar a Série C.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...