terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oposição elege o presidente da Câmara municipal de Chapadinha

Na primeira madrugada do ano, o G7 como foi apelidado os vereadores de oposição de Chapadinha, conseguiram eleger Nonato Baleco como o novo presidente da Câmara Municipal de Chapadinha,o presidente eleito ficara a frente do Palácio legislativo no próximo bienio.
 
Em uma eleição muito concorrida e cheia de expectativa, onde a Chapa 1 tinha como candidata a Vereadora Livia Saraiva, e como Vice Murici, já a Chapa 2 tinha como candidato Nonato Baleco e como Vice Eduardo Bragama, a grande surpresa foi a adesão do vereador Marcelo Meneses a Chapa 2, com a sua ida ao G7 que agora torna-se G8,a vitória foi consumada por 08 votosa 07.
 
Segundo informações colhidas no auditório da Cãmara de Chapadinha, a ida do vereador Marcelo Meneses ao grupo opositor, foi motivada pela não apresentação de seu nome como candidato a presidente da Câmara, o que causou um grande descontentamento ao grupo politico liderado por isaias Fortes, que é pai do vereador Marcelo Meneses.

diante de tudo o que presenciei naquela casa ontem a noite, pude perceber que o governo da prefeita belezinha terá certas dificuldades em seu desenvolvimento, deu para perceber que o impacto da saida de Marcelo Meneses de seu grupo politico, causou um grande entrave na sua administração, agora é aguardar o que vai acontecer, e torcer por dias melhores.Com certesa essa eleição da Câmara será o assunto mais comentado nas rodas de conversas de Chapadinha.

fotos blog do William Fernandes

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...