terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mulher é assassinada durante aniversário de seu filho

Homem entrou na festa e deu um golpe de faca na altura do abdômen da mãe do aniversariante.
Por volta das 19h desta segunda-feira (7), um homem identificado como José Kleberson Cutrim Jansen, 22 anos, assassinou Delcenice Costa Pereira, de 22 anos. O crime aconteceu na Ilha da Paz, Vila Mauro Fecury. A vítima recebeu um golpe de faca na altura do abdômen, chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Emergência, Djalma Marques, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

As informações foram passadas pelo comandante de Policiamento Metropolitano de São Luís, coronel Jeferson Teles. Segundo o coronel, a vítima estaria comemorando o aniversário de seu filho em sua residência, quando José Kleberson Cutrim Jansen entrou na festa e simplesmente a feriu com um golpe de faca. Segundo as primeiras informações, a vítima e o assassino teriam discutido no domingo, o que poderia ter motivado o assassinato.

O Coronel Jeferson Teles informou que José Kleberson ao cometer o crime, foi apreendido pelas pessoas da festa, ele apresentava sinais de embriaguês. O criminoso foi conduzido para o Plantão da Vila Embratel. A polícia investiga, agora, a motivação real do crime.

 Imirante, com informações da Mirante AM

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...