segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais um assaltante é morto após tentativa de furto em posto de São Luís

Da Central de Notícias
O cliente do posto BR localizado no retorno do Shopping do Automóvel matou um homem que havia acabado de assaltar o estabelecimento, na manhã deste domingo (13).

Segundo testemunhas, o assaltante levou dinheiro e pertences dos frentistas e de outros clientes. Armado, ele ainda ameaçou as pessoas no local.

Depois de fazer o “raspa”, ele saiu para entrar no carro, um Celta, em que seu comparsa o aguardava. Foi quando um homem que estava armado disparou contra ele. O assaltante morreu no local.

O comparsa ainda fugiu, mas, desesperado, capotou o veículo no chamado retorno das piscinas, que dá acesso à Cohama, e foi preso pela Polícia Militar.

Esse é o segundo assaltante que morre na capital, em uma semana, abatido pela reação de suas vítimas. Na segunda passada (7), uma advogada atirou contra Auclines Costa, o “Piauí”, logo após ele levar uma bolsa com dinheiro de uma senhora que estava no mesmo carro que ela.
Como naquele caso, o atirador de hoje fugiu do local após a ocorrência.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...