sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Juízes e Delegado têm assinaturas falsificadas para liberação de veículos de luxo apreendidos








Os juízes Ernesto Guimarães Alves, Suely de Oliveira Santos Feitosa e o Delegado Regional Assis Ramos tiveram suas assinaturas falsificadas por uma funcionária do ICRIM para liberação de veículos de luxos que encontravam apreendidos no pátio do Instituto.
Acusados
Os veículos retirados foram Fiat Stillo vermelho, um Audi A4 prata, um Vectra SD Expression prata e Peugeot Flex preto.
As falsificações das assinaturas foram feitas por Poliana da Silva Araújo. Os veículos eram guinchados do pátio do ICRIM sempre depois que encerrava o expediente. Os documentos apresentados para liberação eram Mandatos de Restituição que teriam que ter as assinaturas dos juízes, Ernesto e Suely e as autorizações de Liberação assinada pelo Delegado Assis Ramos.
Poliana foi presa através de um mandado de prisão expedido pela Juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré. A funcionaria que faz parte de uma empresa terceirizada já tinha sido indiciada em 2011 acusada de ter furtado 6 mil em vales transportes. Ela também era suspeita de ter participado no furto de armas
Na residência de Poliana, além de documentos com assinaturas falsas, foram encontradas muita munição de pistola 9 mim.
Um homem identificado por Leonardo Teixiera Meireles também foi preso sob acusação de participação nos crimes juntos com Poliana.
Segundo o Delegado Regional Assis Ramos, Poliana vai ser indiciada por quatro crimes: formação de Quadrilha, uso de documentos falsos, falsificação de documentos públicos e peculato.
Com informações do Blog Notícia da Foto

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...