quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem e adolescentes são acusados de estuprar idosa de 82 anos

Central de Notícias
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Grajaú prendeu, na quarta-feira (23), Djalma de Sousa Teles Júnior e apreendeu um adolescente de 17 anos, pela prática de estupro contra uma aposentada de 82 anos.
(Foto: De Olho em Grajaú) Djalma de Sousa Teles Junior

O crime ocorreu na madrugada do dia 22, no povoado Bela Estrela, zona rural de Grajaú. Os dois moram próximo à casa da idosa, e foram até lá para roubá-la. Chegaram a roubar sua bolsa, uma espingarda e objetos de pequeno valor. Em seguida, violentaram a aposentada.
Na casa, segundo informações, ainda estava o esposo da vítima, de 89 anos, que presenciou toda a ação, mas não pôde fazer nada para impedir a violência. Os dois conseguiram fugir.

Na manhã de quarta-feira (23), policiais civis e militares conseguiram localizar e prender Djalma de Sousa, em um veículo que faz linha de Bela Estrela a Grajaú. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado por estupro e roubo qualificado, pelo delegado Idaspe Perdigão. Em depoimento, o autuado informou o endereço do adolescente que participou da ação criminosa.

O adolescente foi apreendido no mesmo dia, por volta das 19h, na casa dele localizada no povoado Bela Estrela. Ele também foi conduzido à delegacia de Grajaú, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante contra ele. O adolescente aguarda decisão judicial.
As informações são da SSPMA

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...