segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atenção prefeita de Chapadinha, será que voce está sabendo do clima de ameaças que funcionários estão sofrendo?




Desde a criação deste Blog, eu tenho evitado ao máximo publicar post com cunho político partidário, mas atualmente tem acontecido coisas que terei que denunciar, mesmo por que acima de tudo sou um cidadão brasileiro, cumpridor de meus deveres, e exercedor de meus direitos.

Muito eu tenho ouvido sobre o clima de ameaça que rola em algumas secretarias do município de Chapadinha, mas até então achava que era meio fantasia por parte de alguns apaixonados políticos. Mas vejam só a pessoa ameaçada agora foi a minha esposa, que é funcionária pública concursada, e que alguns idiotas andaram comentando besteira nos corredores do HAPA, local onde a mesma é lotada.

Coisas do tipo estão acontecendocom muitos outros funcionários que eram opositor da atual prefeita, um destes fatos ocorreu semana passada quando certa funcionária que é professora da zona rural de Chapadinha foi até a secretaria de educação para saber onde iria ser lotada, e além de descobrir que iria trabalhar no povoa do Alagadiço grande, ainda ouviu de algém a seguinte frase; Agora tu vai ter tem po para ajudar a conferir os bois de Algém..... Eu Conheço o professor Francejane Magalhães não está desta pratica, e se bem o conheço ela não  aceita este tipo de atitude.

Prefeita Ducilene Pontes,espero que este tipo de pensamento não seja compartilhado por Vossa Senhoria, Tanto eu, quanto minha esposa não nos envolvemos com política partidária, e desse modo não aceitamos nenhum tipo de ameaça, ao Secretário de Saúde do município que fiscalize um pouco mais alguns funcionários que ora estão trabalhando no HAPA.
Minha esposa está grávida de gêmeos, e por esta situação não pode sofrer qualquer tipo de ameaça,é uma gravidez de risco, mesmo assim eu como,. Marido, como cidadão, como pai de família e principalmente como ser humano não vou aceitar nenhum tipo de pressão a qualquer pessoa de minha família.

Prefeita, sinceramente acredito que a senhora queira para a nossa cidade o melhor, e que atitudes retrógadas iguais a que estão acontecendo tanto na secretaria de saúde do município, e também na secretaria de educação, sejam repudiados, ameaça por ameaça eu também faço o mesmo jogo, basta que eu julgue necessário, não pretendo intimidar ninguém só espero que fatos iguais a esse não se repitam.

O Blog Sala Vipp está a disposição para qualquer esclarecimento, bem como divulgar ações que visem o bem comum da população chapadinhense, creio que a época de coronelismo já acabou no Brasil, e sinceramente eu abomino qualquer atitude que possam assemelhar a está pratica.  


Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...