segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UM FIM DE SEMANA TENEBROSO EM CHAPADINHA


Este fim de semana foi atípico na cidade de Chapadinha, uma serie de eventos catastróficos aconteceram em nossa cidade, tivemos vários acidentes de transito, sendo dois deles com vitimas fatais, um homicídio na zona rural, e um afogamento no riacho feio, um fim de semana para se tentar esquecer.

Na sexta-feira dia 07, um grave acidente na MA 230 vitimou o empresário e promotor de eventos Francisco Cunha Silva, conhecido como Teteu, que seguia juntamente com um grupo de amigos para a cidade de Brejo-MA, onde o mesmo havia alugado palco para a realização de eventos naquela cidade.

No sábado dia 08, um acidente ocorrido por volta das 21h10, na MA 230, nas proximidades da ponte na localidade Baixão, a cerca de 5 km de Chapadinha deixou um morto e um ferido. O auxiliar de pedreiro conhecido como Nayfran, de aproximadamente 30 anos, morreu minutos depois de ser atingido pela carreta. O primo dele, Cleomar Silva Santos, de 37 anos, que vinha conduzindo a moto, uma Honda Biz, sofreu apenas leves escoriações.

Ainda no sábado foi registrado um homicídio que teve como vitima Erismar Vieira da Silva, de 37 anos, morador do povoado Brejo do Meio, o homicídio ocorreu durante briga em uma festa que estava sendo realizado no povoado Paiol.

No domingo o Kaylon Vítor da Silva Pereira, de 7 anos , morreu afogado no povoado São José, Zona rural de Chapadinha, o garoto residia próximo ao colégio Tancredo Neves no Bairro da corrente em Chapadinha.

Ainda no domingo pela tarde no bairro Boa Vista, em Chapadinha, uma mulher de 32 anos quase teve o braço decepado pelo companheiro. Segundo informa o blog do William, a vitima teve um grande e profundo trauma no braço direito, com lesões nos tendões e veias, mas o que surpreende é que chorando e arrependido, o companheiro a conduziu ao Hapa, nos braços, e chegou lá dizendo que tinha sido um acidente. “Chateada”, ela negou e revelou que tinha sido ele o autor do ferimento. Polícia foi chamada por uma funcionária do Hapa.

Que DEUS abençoe a todos nós que residimos neste solo, e que de o conforto nescessário a família das vitimas deste fim de semana tenebroso, e a nós a torcida para que nunca mais isso possa acontecer em nossa cidade.

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...