segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trecho da BR 222 na zona urbana de Chapadinha, um espaço perigoso

O trecho compreendido após o Posto Vemasa e o Inicio da Vila Isamara,tem atormentado a vida de muitas pessoas que transitam naquele local, este testo é bastante conhecido por ser um area onde situam-se vários bares, prostibulos e casas do genero.

È também conhecido como uma area muito propicia a assalto e brigas, já que por ali encontra-se a Cracolândia de Chapadinha, é comum avistar dependentes quimicos perambulando pela aquela area, e segundo informações há bocas de fumo (ponto de Venda de Drogas) naquele setor.

Esse anos já aconteceram homicidios naquele treco, no inicio do ano o jovem Airton foi brutalmente assassinado a facadas, e pouco dias atrás o Sr. conhecido como Delcy voi morto com vários tiros, além de outras pessoas já terem sido baleadas e esfaqueadas por alí, segundo os Policiais que dioturnamente patrulham aquela area, afirmam que é um dos principais locais de ocorrencia em Chapadinha.

Outra coisa que acontece muito por ali são os acidentes de trânsito, e por muitas vezes com vitimas fatais, só este ano quatro pessoas já foram mortas em acidentes, sendo que o ultimo ocorreu na semana passada, onde mais um jovem perdeu a sua vida, diante disso a população revoltada ateou fogo em pneus que estavam colocados no meio da pista, os mesmos estão reinvidicando quebra-molas no trecho, e ontem por várias vezes equipe de policiais deslocaram-se até o local para conter o tumulto.

A população que reside naquela area está cobrando das autoridades soluções imediatas, por que muitas vidas já foram perdidas naquele trecho, e alguma coisa tem que ser feita em prol daquela comunidade, politicas públicas voltadas ao bem comum daquele tem que ser aplicada rapidamente, a coisa não deve continuar da maneira que estar. O povo pede socoro por ali esta uma verdadeira zona de guerra.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...