quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeita de Chapadinha abandona cidade em fim de mandato


Faltando apenas uma semana para a prefeita Danúbia Craneiro deixar o cargo, de prefeita da cidade de Chapadinha, é público e notório o estado de abandono que a cidade se encontra antes do tempo previsto, que é dia 31 de dezembro. Como o seu pretenço sucessor não foi eleito, simplismente deixou a cidade a mingua.

Entre os maiores problemas estão os principais semaforos da cidade sem funcionar, o que deixa o nosso trânsito um caos, lixo nas ruas e falta de profissionais da saúde para atender a população. Toda essa "herança maldita" ficará para o próximo gestor resolver.
Além disso, foram contratado muitos funcionários, os mesmos foram dispensados após as eleições, sendo implicito que se tratava apenas de manter um curral eleitoral, obras que faltam serem concluidas, basta dar uma volta na cidade para se comprovar isso, exemplo: Praça da bandeira, Praça do campo velho, Creche na area do viva de nossa cidade, creche do areal, etc.

Neste dias me surpreeende que nenhum dos blogs denominados governista, emissoras de radios e Tvs de nossa cidade não estão noticiando sobre isso, nem mesmo ouvi uma fala, ou frase mencionando que a cidade não teve nenhuma decoração natalina por parte do governo municipal, o que é uma grande verdade para a nossa cidade.

Para os que ganhavam para divulgar somente o que interessava ao governo municipal, fica o meu repudio, e a tristeza em saber que já estão migrando para outras prefeituras, exemplo a de Anapurus e Mata Roma, a questão de se importar com o povo de nossa cidade, era uma grande mentira, e infelizmente gente deste tipo ainda tem espaço em alguns governos.

Falar, escrever que a atual gestora está deixando o município com acúmulo de lixo, saúde precária, ruas as escuras, animais circulando na area central, jovens sucubindo para as drogas, por falta de uma ocupação, é mais facil do que dizer que somos penta campeão mundial, o que mais me entristece é saber que para muitos estão achando normal.

Para a população resta apenas a esperança e acreditar que o novo administrador possa controlar essa situação, mesmo sabendo que vai encontrar muita dificuldade.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...